10

O tempo passa tão depressa!!!

E hoje eu :
recadosparablogseorkut.com
O primeiro ano do meu blog, que sei querer, querendo eu fui construindo com a ajuda de Deus, sim com a ajuda dele, sei ele nada podemos fazer!
Dois mil e onze foi um ano intenso, muitas atividades,choveu muito aqui em nosso estado, mas, em todas as coisas Deus nosso Pai, nos fez triunfar...Vencemos!!!
Um fato marcante em janeiro foi um encontro com pastores e esposas na cidade de Itabaiana, um dia de jejum e oração, Deus fez maravilhas!
Chegamos a fevereiro mês da nossa Convenção Estadual, com a presença de pastores da África, Japão  Estados Unidos, vários estados do Brasil e toda CONEADESE(Convenção das Assembleias de Deus do estado de Sergipe). Foram dias de muitas bênçãos.
Em março, depois de sete anos sem um computador, conseguimos comprar um notebook,oba!!!Por enquanto apenas um para dois estudantes e dois acadêmicos.Conseguimos organizar o tempo de cada um,rsrsrsrs...
Em abril, Deus me permitiu fazer uma retrospectiva, sabe por que?! Olhei para meu filho:
Pensei que ele ainda estivesse assim: Menor que eu!
Levei um susto:
Ele completou 14 anos em 2011, ficou maior que eu, também, quem não passar de um metro e meio, pode considerar-se anã, ops, com todo respeito!
Esta retrospectiva vai só até maio, pois é aqui que aconteceu, o inesperado: Eu planejei criar um blog, mas como sem fazer nenhum curso?! Vamos lá, toda sabedoria vem de Deus, pedi a ele: Senhor me ajude a criar um blog para falar da felicidade que desfrutam todos aqueles que recebem o seu incondicional amor! Quero mostrar a todos que podemos ser felizes em meio as adversidades da vida!
 Aos poucos fui sendo ajudada, e construindo meu blog, ele era mais ou menos assim:
Eu devo muito a estes sites:
 www.ferramentasblog.com;
e claro o nosso famoso www.google.com.
Estes sites e blogs serviram-me e ainda serve-me de suporte o tempo todo, sei que vocês nem me conhece, talvez nunca ouviram falar em meu singelo blog, mas, eu agradeço ao Senhor Jesus por vossa existência, desvelo e generosidade em compartilhar conhecimentos na rede, onde muitas pessoas, só usam esse espaço para poluir nosso intelecto...
Depois de sonhar, sonhar,perdi o medo e aprendi:
recadosparablogseorkut.com
Tudo foi ficando bonitinho, eu porém, queria mais, timidamente fui convidando os mais íntimos a visitar, a seguir e a generosidade dos amigos e acessoria indispensável da minha amiga pedagoga Sheyla Carvalho, foi surpreendente, como eu cresci, como aprendi que "Diante da honra vai a humildade!"
Visitando o blog da Renatha Cavalcante, encontrei as ofertas para comprar um template personalizado, encomendei o meu,  e a talentosa design, deixou o meu blog, bem a minha cara, eu simplesmente, amei!!!
Fiquei muito feliz, achei tudo perfeito,obrigada Renatha, você é maravilhosa!
Até o momento desta postagem, o meu blog contava com
visitas e
103 queridos e estimados seguidores, ou seja, pessoas que apreciaram de alguma forma o meu blog, pessoas ilustres, alguns blogueiros, outros que apenas se compraz na leitura, e assim eu posso dizer que tenho 103 amigos que quando preciso de "ajuda virtualmente", posso contar com eles, pessoas de vários estados do nosso país e até de outros países.
E o que dizer?!
recadosparablogseorkut.com
Origem da Mensagem: Recados para Blogs e Orkut

Vocês são presentes de Deus para minha vida, sem visitas, sem seguidores , um blog não poderá continuar existindo, fiz convite a muitos amigos, seguidores para compartilhar comigo um texto dizendo como ser feliz em meio as adversidades, e eu te convido a visitar a página com os textos que recebi de algumas amigas:
A cada dia estou aprendendo, tentando melhorar e deixar meu blog um lugar agradável, onde você possa sentir-se bem a cada visita.
Dia 2 de maio, amanhã, fará exatamente um ano de vitórias compartilhadas, alegrias divididas e a certeza de que somos realmente felizes em meio as adversidades!

 "Porque dele, e por meio dele, e pra ele são todas as coisas. A ele a glória eternamente. amém!"(Rm 11.36)

10 comentários:

  1. Amada Rosângela,

    a Paz do Senhor.

    Parabéns duplo, para o filho Ramessêse Morais e para o seu belo Blog. Que o nosso Deus continue abençoando grandemente sua família.

    Um forte abraço.

    Pastor Edinaldo Domingos

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado por citar o [ Ferramentas Blog ]. Fico feliz em saber que meu blog foi útil para ajuda você a desenvolver o seu.

    Conte sempre com a gente.

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS! Irmã-amiga, estava contando os dias para ver este dia chegar, que BENÇÃO. Sou imensamente grata, primeiramente ao nosso DEUS, pelo seu amor e fidelidade para conosco, ora se não fosse o Senhor em nossas vidas, sou grata ao Senhor por ter colocado em teu coração a ideia de criar um blog, que traz ainda mais Paz e edificação para nossas vidas, sou grata a Deus por tão grande sabedoria e humildade que tem te concedido, sou grata a Deus por tê-la colocado em meus caminhos, sou grata a Deus por enviar pessoas que têm colaborado com o seu blog e sou grata também a você que é uma verdadeira mulher virtuosa, meiga, gentil, humilde ao extremo e tão dedicada na obra do Senhor.Você citou algumas bençãos já colhidas, mas creio que isto é apenas o princípio de inumeras bençãos que chegaram em sua vida repentinamente. Aprendi e ainda tenho aprendido muito através das postagens contidas neste blog e não esquecendo da Rádio Momentos com Jesus que é uma benção e do treinador de Sinônimos.Vou resumir este blog com uma só palavra: EXTRAORDINÁRIO! Que Deus continue te usando e abençoando. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Pr. Edinaldo sou grata a Deus por ter um seguidor tão ilustre em meu blog, muito obrigado por fazer a diferença, toda ovelha precisa de um pastor atencioso,e acredito que o senhor este tipo de pastor,Deus continue o abençoando juntamente com sua família!!!

    ResponderExcluir
  5. Marcos obrigada por tudo, e em especial por sua gentileza em atender meu convite e visitar meu blog!Com certeza ferramentas blog continua sendo um grande suporte para muitod blogueiros!

    ResponderExcluir
  6. Sheyla minha amiga, você é demais, você sim é extraordinária, lembrar que falei naquele estudo do meu blog pela primeira vez!!!, eu não lembrava...Suas palavras alegram ao meu coração ao mesmo tempo que me levam a um imenso desejo de ser mais fiel ao Senhor a cada dia!Eu não sei como agradecer a Deus por ter você como amiga!Abração...

    ResponderExcluir
  7. Olá minha querida,parabéns,que as mãos do Senhor estejam sempre sobre sua vida!Beijos carinhosos prá ti.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela conquista. Que Deus continue abençoando poderosmente este espaço.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. O mundo dos blogs são assim, nos surpreendemos com boas e lindas amizades. Nos vemos agregadas as diversas pessoas, muitas vezes diferentes de nós, mais tão especiais. Eu agradeço sempre por isso.

    Ei parabéns pelo blog, pela bela família.
    Seja sempre bem vinda ao meu mundo dos livros
    Beijinhos de luz.
    Lua
    http://luasnegra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Rosângela, boa noite
    Muito obrigada por citar meu blog, fico muito feliz em saber que de algum modo ajudei você na consturção do seu.
    Vida longa ao blog!
    beijos, e obrigada de novo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre!

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br
Conheça a história da Assembléia de Deus de Sergipe



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
A MULHER SEGUNDO CORAÇÃO DE DEUS!